terça-feira, fevereiro 05, 2013

Coluna Poderosa 14 - Nilda Takeuti (Parte 1)



Coluna “A Poderosa”  14
Nilda Takeuti
By Tânia d´Ávila










Como prometi a vocês  hoje pela manhã, a coluna agora vai ser mais ágil, portanto vamos ao nosso giro que começou na nova Nishi Hair II. É isso aí gente, o salão agora tem uma filial! O endereço já conhecido de todos, fica no mesmo local onde funcionou a Beauty Company. Daqui alguns dias, logo após algumas  pequenas mudanças  teremos uma super reinauguração. Mas vamos voltar ao nosso tour. Depois da Catarina lavar o cabelo de nossa Poderosa quem fez a escova foi a Joyce que dispensa apresentações, seu talento é incrível!  Outra novidade ficou por conta da nova profissional da equipe do  salão, que está na cidade há apenas 4 meses, Adriana Giuliani, que é uma maquiadora formada pela Payot. Aos poucos vou contando algumas novidades que ela trouxe para a a nova Nishi.








Não dá para falar de Nishi sem lembrar da melhor loja de compra e aluguel de vestidos para noivas e festas da cidade, a Nishi Royale. Como sempre fotografei quatro looks, porém a Nilda ficou tão linda de noiva, o vestido lhe caiu tão bem, que não resisti em fazer esta postagem só com essas fotos.




Achei que fosse contar alguma novidade para a Nilda lá na Nutriquali, mas me enganei. Quando contei sobre os pratos congelados que a loja oferece, a Poderosa me contou que já conhecia a qualidade dos produtos da loja pois não só já era cliente, como já conhecia muito bem a competência da nutricionista responsável e proprietária da loja, Tatiane Mandes. Então tá, né?


Oba, hora do almoço e encontro com a Jamilla, que sempre quando tem um tempinho na correria do restaurante dá uma atenção especial à convidada da coluna que a visita. Mas não é que o celular da nossa Poderosa tocou bem na hora do nosso almoço? Mas nem por isso nosso almoço deixou de ser a delícia de sempre. Novidade para a Nilda? Nenhuma já que ela é uma das clientes mais assíduas do Daisho, o melhor japonês da cidade.




Em várias coisas concordamos e uma delas é que o Sérgio Carotti é um dos maiores gentlemen da cidade. E foi com toda sua elegância e simpatia que ele nos recebeu na sua Carmel. A loja está repleta de lançamentos e os objetos de decoração estão tidos lindíssimos aliás a Nilda já havia comprado uma bela peça no último evento que aconteceu na loja.





Próxima parada Estilo Próprio. onde o primeiro look foi calça Mob e blusa Linda de Morrer. Já o segundo que tenho certeza vai acaber no armário de nossa Poderosa é uma chiquérrima saia e blusa da Mob feita num tecido super delicioso que acaricia a pela e para completar bolsa Victor Hugo.


















Dois dias antes do encontro das amigas da Sandra Rosa fomos direto para a Fênix, que acompanhando a tendência militar vestiu um chemisier verde com um maxi colar que ficou um show! A segunda foto tinha que ter algo de onça e foi a calça nesta estampa que a Sandra escolheu para a Poderosa fotografar. Essas e outra peças estarão a partir de amanhã com até 40% de desconto. Vale uma espiada.





Nada como terminar o tour no final de tarde com uma degustação no La Fée Cafeteria! Vamos lá: torta mousse de chocolate branco, chocolate amargo e café. Bebida: Frapuccino (café, leite, canela, chocolate em pó, 50% cacau e sorvete de creme). Depois disso, só a agradável companhia da Fabiana que breve será também uma Poderosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário