terça-feira, fevereiro 26, 2013

Coluna Poderosa 15 - Jamilla Marson (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  15
Jamilla Marson
By Tânia d´Ávila






  Começamos o dia com mais tranquilidade, talvez por não estar  tão quente como no dia anterior, o que dá mais disposição. Nossa primeira visista do dia foi à Bella Carmela, que já está arrasando com a belíssima coleção de outono. Para o primeiro look a Poderosa escolheu um visual totalmente Ellus. Como a Jamilla fica bem de verde, né! É nessa cor que é a blusa Letage que ficou bárbara com a calça TVZ e bijus by Juliana Camargo, do segundo look.














Olha só o charme dos óculos da Horus que a Jamilla escolheu para fotografar. O primeiro, receituário de acetato, da Marc by Marc Jacobs está super em alta, um pouco maior dos que fizeram a moda até então. O modelo solar desta vez é Carrera, marca que aliás ficou ótima para a Poderosa.








 Antes de irmos almoçar passamos no Daisho, restaurante da Poderosa, onde ela passou para dar uma verificada se estava tudo em ordem para a correria do almoço. Ela havia me contado anteriormente que conta com uma equipe fantástica e super competente, o que se confirmou. Estava tudo pronto para equipe receber os clientes com toda simpatia que lhes é peculiar.





Logo ao chegarmos ao Amadeo encontramos o chef e proprietário Igor Furlan, um dos maiores talentos da região e fizemos questão de fotografar com ele ao lado da foto de família cujo os nomes inspiraram o surgimento da casa e do salão de eventos, Amedeo e Olga. De entrada fomos brindadas com um delicioso prato de camarão flambado na cachaça com maça verde. Tudo de bom!!!








 A Jamilla e a Tati além de serem amigas tem mais uma coisa em comum, as duas são nutricionistas. Sem exercer a profissão devido a seus afazeres no Daisho a Poderosa porém possui um vasto conhecimento da área. Por isso ela não tem a mínima dúvida em consumir com frequência os deliciosos pratos feitos na NutriQuali.





 A Poderosa está super em forma, mas como dizem : "-Mulher nunca está feliz com a quilo que tem!" E com a Jamilla não é diferente. Ela quis saber sobre todos os tratamento que são feitos na clínica e aí a Fernanda uma das fisioterapeutas de lá fez quastão de fazer uma demonstração do Manthus, procedimento que ajuda na redução de gorduras localizadas, ele age , quebrando as moléculas de gordura. Ela achou muito interessante e garantiu que vai recomendar.



O vestido da Triton de paetês que a Jamilla veste, faz parte da nova coleção da marca e reforça a tendência de brilhos imperando novamente  na próxima estação. Outra forte tendência é o animal print assim como a legging  que a a Poderosa usa com sandália Forum, top Triton e carteira Le Lis Blanc. Regata Triton, short Iódice, cardigan e cinto Le Lis Blanc compõe a último produção que a poderosa vestiu na Lunna Loca.




 Nossa mais nova Poderosa, a MStone Semi Jóias é um charme de loja, localizada no Kennedy Ofice, na Av. Kennedy, dá a sensação de estar na sala de sua casa. Para inaugurarmos as fotos com a Poderosa , a jamilla rescolheu um belo conjunto de brincos , gargantilha e anel com uma pedra chamada Drusa, lindíssima. Seguindo a linha da de peças grandes o segundo conjunto foi com pedras Rutila cravejadas com zircônia. A pedra tem efeitos de filetes dourados que é um show!






Polo Shopping Indaiatuba, Aleatoy foi nossa visita seguinte. Acho que a Poderosa que mais se identificou com a loja, por ter um perfil espotivo, foi a Jamille. A começar pela polo e calça Aleatory da primeira foto, que ficaram super bem. Já a saia jeans da mesma marca também ficou tudo de lindo com a polo básica da Lacoste. 




Última loja do tour mas não menos charmosa que as anteriores é só olhar para essa calça listrada de preto e branco, dupla tendência para a próxima estação, cor e listras. seguindo as tendências legging amimal print e jaqueta em renda> Tudo isso na Fênix da Sandra Rosa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário