quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Coluna Poderosa 15 - Jamilla Marson (Parte 3)



Coluna “A Poderosa”  15
Jamilla Marson
By Tânia d´Ávila





















É muito bacana ver duas pessoas que entendem de exercícios físicos trocando ideias. É que confesso sou um pouco...digamos preguiçosa  para esse tipo de atividade. A Jamilla adorou conhecer  a Raquel e principalmente saber informações sobre o SH'bam, que é um mix de ritmos que faz perder muuuuuuuitas calorias.











Cabelo e maquiagem feitos pela Joice da Nishi Hair, não tem preço! Ainda mais no ambiente aconchegante da nova Nishi hair Two. A Jamilla, é claro, ficou encantada e já sabe onde ficar ainda mais bonita!



 



















A visita à Arezzo foi muito engraçada. A Poderosa amou os sapatos de lá e quando viu o snikears ficou tão entusiasmada que quis tirar a foto num pulando, mas a fotografa aqui não conseguiu. Uma coisa que chama atenção na loja é como a equipe está afiadaexcelente atendimento e muita gentileza por parte da Mara que presenteou a Poderosa com um belo chinelo Arezzo.



















Mesmo antes de assumir oficialmente o espaço Vida Saudável da Av. Itororó, a Juliana Machado já está ao lado da Janaína sua sócia no atendimento dos amigos e clientes da Herbalife. A Poderosa tomou um chá que contém todos os nutrientes para uma alimentação balanceada, passa lá para provar!





Como sempre a Rose super gentil presenteando as poderosas! Como primeira produção a Jamilla escolheu um look mais estilo clássico calça alfaiataria Pink Poá, blusa Linda de Morrer e blaser MOB. Para descontrair a segunda produção que é bem "a cara dela", shorts Linda de Morrer, regata e blaser Pink Poá e para finalizar uma bela carteira Animale.





Difícil escrever sobre a Honda Caiuás. A poderosa conheceu a concessionária, tomou café, foi super bem atendida por sua equipe de vendas e semana que vem vai lá para fazer um test drive.


 

Nossa que fome! Ali bem pertinho, numa travessa da Av. Kennedy  está localizado o café mais charmoso da cidade, o La Fée, que acreditem também serve almoço. A escolha da Poderosa foi pelo prato de Fetuccini a parisiense acompanhado de filé mignon grelhado. Muito bom.



A Carmel já é familiar para Jamilla Pois é lá que ela compra todo material de iluminação para seu restaurante, só passou a conhecer um pouco mais das belas peças de decoração e dos belos lustres que o  Sérgio tem trazido de fora especialmente para seus clientes.


 




















Já falei que a Jamilla fica muito bem de verde e para comprovar escolhemos esse vestido verde"escândalo" de lindo na Nishi Royale. Porém escândalo mesmo ela  ficou nesse belíssimo preto que realçou mais ainda seus cabelos ruivos.





Pessoa e lugar  que a Jamilla  gostou muito de conhecer foi  a Annelise e sua Hildy's Store.  Os dois modelitos vestidos lá foram da Ellus Second Floor. Gostou tanto que não resistiu e acabou saindo de lá com um sapato da marca na sacola.





Para terminar o tour do dia a The Original! Sempre é bom lembrar que a loja é exclusiva da Colcci, tanto que todos os looks são da nova coleção da marca. Por falar na loja ela está passando por algumas reformas e está ficando lina. Logo, logo convido vocês para conhecer o cantinho do café...

Nenhum comentário:

Postar um comentário