terça-feira, fevereiro 19, 2013

Duo Guilherme Lamas e Roberto Amaral se apresenta ao vivo no Shopping Jaraguá


O Duo formado por Guilherme Lamas e Roberto Amaral é a atração do próximo domingo, 24 de fevereiro, do projeto cultural ‘Menu Musical’ do Shopping Jaraguá Indaiatuba. A apresentação , com entrada gratuita, acontece na praça de alimentação do centro de compras a partir das 12h30.

O Duo vai apresentar ao público do Shopping Jaraguá um show completamente pautado na música nacional, com base no ritmo mais popular o país, o samba. Lamas tem como característica arranjos e melodias bem elaboradas, além do ecletismo. Formado pelo Conservatório Dramático Musical Carlos de Campos, em Tatuí, o músico traz em suas apresentações uma leveza sofisticada no violão de sete cordas, instrumento tipicamente brasileiro. Seu companheiro, o musicista Roberto Amaral, estudou na Escola Portátil de Música (EPM) do Rio de Janeiro, onde foi aluno dos mestres Celsinho e Jorginho do Pandeiro. Já dividiu o palco com nomes como Isaías do Bandolim, Antônio Rocha, Jorge Cardoso e Nailor Poveta.

Além de prestigiar os artistas regionais, o público pode aproveitar ainda toda a comodidade e variedade em compras, alimentação e lazer oferecidas pelo Shopping Jaraguá.

SERVIÇO
Projeto cultural ‘Menu Musical’
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro.
Data e Hora: Todos os domingos, das 12h30 às 15h30
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário