terça-feira, fevereiro 19, 2013

Hamburgueria Joe & Leo´s cria cardápio especial para a edição 2013 do Restaurant Week Campinas




 O Joe & Leo´s Family Restaurant - Entrada das Águas do Parque Dom Pedro Shopping - estará presente no Restaurant Week Verão 2013, evento gastronômico que reúne os melhores restaurantes de Campinas. Neste ano, o festival acontecerá entre os dias 25 de fevereiro e 3 de março - exclusivamente para clientes dos cartões Mastercard Platinum e Black - e do dia 4 a 17 de março aberto para o público. Durante as duas semanas, a casa vai oferecer menus especiais com opções diferentes para almoço e jantar, cada uma composta por uma entrada, prato principal e sobremesa, com preços únicos de R$ 34,90 (almoço) e R$ 47,90 (jantar).

O cardápio, especialmente elaborado pela hamburgueria para o Restaurant Week de Verão, oferece no almoço e jantar duas opções de entrada: Salada Caesar (alface americana e romana, molho à base de alicci, croutons e lascas de parmesão) e Crusty Pizza de alho (massa fina artesanal assada em azeite com alho torrado).

Como prato principal, os clientes do Joe & Leo´s Campinas poderão optar, no horário de almoço, pela saborosa Toscana Grill, com um metro de linguiça toscana apimentada com molho cheedar, grelhada na chapa e acompanhada com cebola soutee e batatas fritas. Outra opção é o Steak Pasta, tradicional penne ao molho gorgonzola e lascas de filét mignon.

Para o cardápio da noite, as opções serão o Barbecue Steak (300 gramas de baby beef suculento e magro, com uma fina camada de crosta de ervas passada ao forno e acompanhado com seleta de legumes e anéis de cebola) ou o Canadiens Pasta (Fettuccine ao molho branco com alho poró e aneto, acompanhado de lascas de salmão grelhado.

E para fechar o almoço ou jantar, serão duas opções de sobremesa. A novidade ficará por conta do Strawberry Waffle, feita de Waffel com morango e calda artesanal quente de chocolate, criado especialmente para o Restaurant Week. Outra opção será o tradicional Rock'n Ball, o tradicional rocambole de chocolate com doce de leite e sorvete de creme e calda de chocolate quente.

Segundo o diretor do Joe & Leo´s em Campinas, Carlos Américo Louredo, a expectativa é de aumentar em 10% o faturamento da hamburgueria durante as duas semanas do Restaurant Week Edição de Verão. “No ano passado chegamos a registrar um aumento de 10%. Consumir alimentos fora de casa deixou de ser um luxo e se tornou um hábito. Hoje 42% dos brasileiros se alimentam fora, houve um crescimento do poder aquisitivo”, observa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário