segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Polo Shopping realiza segunda edição da Feira “Indaiatuba ExpoNoivas”


Mais uma edição da feira “Indaiatuba ExpoNoivas” acontece no Polo Shopping Indaiatuba entre os dias 8 e 13 de março. Este ano, o tema do evento será casamento no campo e na praia, que tem sido uma tendência entre os casais. Um dos destaques da Feira será a participação da modelo indaiatubana Gabriela Tavares como noiva protagonista no desfile do dia 10.

Em sua segunda edição, a Feira apresenta o tema “Natureza”, trazendo atrações e decorações características das festividades campestres e praianas. A ideia é focar nas celebrações mais intimistas. Interessados e curiosos poderão se informar sobre tendências e detalhes desses tipos de cerimônia desde vestido, passando pela decoração, buffet, doces, cerimonial, música, fotografia e filmagem, reunindo empresas e profissionais de grande prestígio na cidade e região. Ainda durante a feira, alguns expositores estarão com promoções e condições especiais para os visitantes.

Diversas atrações fazem parte da programação do evento, entre os dias 8 e 10 de março. A abertura acontecerá na sexta-feira, a partir das 20h, com desfile de moda festa das lojas Angelo Vertti, Eva Maria e A Nova Loja. No sábado, a Banda Emotion se apresenta às 20h e no domingo, dia 10, é a vez do grupo RDG Musical, a partir das 17h. Ainda no domingo, às 18h, acontece o Desfile de Noivos e Noivas com as lojas Angelo Vertti e A Nova Loja com a participação da modelo Gabriela Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário