segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Projeto cultural ‘Menu Musical’ do Shopping Jaraguá Indaiatuba reúne grandes nomes da música regional em março


O projeto ‘Menu Musical’, realizado pelo Shopping Jaraguá Indaiatuba, vai reunir grandes nomes da música regional em apresentações ao vivo e gratuitas no mês de março. Os shows acontecem todos os domingos, a partir das 12h30, na praça de alimentação do shopping. Abrindo a agenda do mês, o grupo Choro da Alvorada traz, no próximo dia 03, as melhores composições do Chorinho em interpretações marcantes.

No dia 10 de março o show será em dose dupla: Guilherme Lamas e Roberto Amaral oferecem ao público o melhor do ritmo mais popular do Brasil, o Samba. O M.M.A. Jazz Trio se apresenta no dia 17 e traz clássicos da Bossa Nova e do Jazz norte-americano. Kika Baldasseirine promete agitar os espectadores no dia 24 de março e Leticia Nicolielo encerra, com estilo, a programação de março no dia 31.

O projeto ‘Menu Musical’ é o programa ideal para quem quer passar uma tarde agradável na companhia da família e amigos em um ambiente aconchegante, podendo almoçar ao som de música de qualidade. O Shopping Jaraguá oferece ainda opções de compras e entretenimento para todas as idades.

AGENDA MARÇO
03/03 - Choro da Alvorada
10/03 - Guilherme Lamas e Roberto Amaral
17/03 - M.M.A. Jazz Trio
24/03 - Kika Baldasseirine
31/03 - Letícia Nicolielo

SERVIÇO
Projeto cultural ‘Menu Musical’
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro.
Data e Hora: Todos os domingos, das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário