quarta-feira, fevereiro 06, 2013

The Happiest Hour!!


Fevereiro tem The Happpiest Hour
especial no Joe & Leo´s Campinas




 Nada melhor do que terminar um dia ao lado de amigos e familiares, em um ambiente descontraído, muita música, comida de primeira e caipirinha e chopp à vontade. É esta a novidade do Joe & Leo´s Family Restaurant, localizado na entrada das Águas do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas para você.

 
Durante todo o mês de fevereiro, de domingo a quinta-feira, das 17h às 20h, a casa está com uma promoção especial para os clientes. É The Happiest Hour - Uma felicíssima hora - com Sampler de cinco aperitivos numa só porção (nachos, onion rings, batatas chips, crusty pizza e o outro a escolha) mais chopp, Refrigerante e caipirinha à vontade, com preço fechado para mulheres (R$ 32,90) e homens (R$ 39,90). E se o grupo preferir, ainda, comemorar o aniversário basta consumir a promoção e pedir a sobremesa como cortesia, o tradicional Brownie Goin' Nuts.

 “Inicialmente, esta promoção será válida apenas para o mês de fevereiro, e a idéia é transformar o antigo horário de Happy Hour, que ficou comum em todo Brasil, em um The Happiest Hour - Uma Felicíssima Hora após o trabalho. Além de iniciar 2013 comemorando nosso décimo primeiro ano em Campinas”, explica o diretor da única hamburgueria totalmente artesanal e gourmet da Região Metropolitana de Campinas (RMC), Carlos Américo Louredo.

Sobre o Joe & Leo´s
O Joe & Leo’s é o único Family Restaurant artesanalmente brasileiro e fica no Parque Dom Pedro Shopping (Entrada das Águas). Telefone: (19) 3208-1414. Desde 2010 o Joe & Leo´s também oferece um serviço exclusivo de atendimento em residências e empresas. O Home & Job.

Nenhum comentário:

Postar um comentário