terça-feira, março 26, 2013

Coluna Poderosa 15 - Dariane Abib Monaro (Parte 1)



Coluna “A Poderosa”  16
Dariane Abib Monaro
By Tânia d´Ávila






Começamos a Poderosa pela Horus Ótica, onde a Poderosa foi logo escolhendo um solar da Armani Exchange que combina super bem com seu rosto, ela é muito exigente quanto a isso. A armação de receituário que ela escolheu foi um belíssimo Ray Ban.





Do centro direto para o Shopping Polo, mais precisamente na Aleatory. O primeiro look, que teve a ajuda da Mari foi de calça e sweater Aleatory combinando com a polo da Lacoste. Na segunda foto a calça Aleatory ficou perfeita com o sweater da Lacoste. Preciso dizer que quem passava no corredor do Shopping parava para ver a beleza da Dari?



Comer no Restaurante Amadeu é sempre uma grata surpresa, pelo sabores quanto pela variedade do cardápio executivo, toda semana diferente. A entrada foi um cuscuz de frango com azeitonas pretas, ervilhas e ovos; e salada verde. Nossa escolha de prato foi "Picadinho Copacabana": picadinho de filé, batatas em cubos, cenoura, arroz, farofa e banana grelhada.  Delicioso e olha só a apresentação desse prato....







Fomos fotografar na Honda Caiuás e não é que a Poderosa realmente se interessou por um carro, pois está querendo trocar os seu. Claro que foi super bem atendida e ficou sabendo de todas as vantagens de ter um Fit Twist. Ficou de voltar lá!



Quando falei com a Dari para fazer a coluna Poderosa, contei a ela que a NutriQuali seria uma das lojas visitadas, ela adorou pois comentou que o colágeno que costuma comprar estava acabando. Além do colágeno o chá ainda tem betacaroteno que acelera o processo de bronzeamento.




A elegância da Dari é indiscutível. Dá só uma olhada no tubinho vermelho que charme! Sei que ela vai ficar brava com a  foto do conjunto preto, pois ela ainda estava se arrumando, mas gostei tanto que não resisti em publicar.




Na Estilo Próprio, a Rose sugeriu à Dari, um short de paetê Linda De Morrer, regata Animale e casaquinho animal print Animale. A segunda produção, camisa e short Linda de Morrer no melhor estilo militar, regata MOB e bijus de nossa outra parceira a Miss Stone. O terceiro look é composto de calça de paetê e blusa MOB, todos lindos não?




Na Bella Carmela a Poderosa optou mais por vestidos. O primeiro rebordado com pedras em tons dorados da Ellus. O segundo, da TVZ,  ficou tão maravilhoso que não pensei duas vezes em escolher para fazer parte do Perfil da Poderosa e o último look é bem a "cara" da Dariane, blusa animal print da TVZ e saia Ellus.





Os detalhes dos sapatos, além do conforto, é claro, é o que faz a diferença na Arezzo. Deem só uma olhada na biqueira do sapato vermelho que ficou um charme com a carteira preta com detalhes dourado.  A coleção de outono marca está bombando. Para o gosto de nossa Poderosa e para o meu também, preto e dourado reinando, um luxo>

Nenhum comentário:

Postar um comentário