quarta-feira, março 20, 2013

Coluna Poderosa 15 - Fabiana Bee Lima (Parte 3)



Coluna “A Poderosa”  15
Fabiana  Lima
By Tânia d´Ávila

























Como disse a vocês a Fabiana está com muitos compromissos , principalmente em função das comemorações em homenagem a mulher. Por isso tivemos que acrescentar um dia em nosso tour. Começamos esse terceiro dia lá no La Fée Cafeteria, que todos já conhecem . Um capuccino para um dia fresquinho como tivemos hoje  foi perfeito e a foto com suas duas irmãs, Patrícia e Andréia fez nossa tarde começar com alto astral.

Falando em alto astral, nossa próxima visita foi ao Kennedy Office, onde fica a Miss Stone  que está cada vez mais badalada, nove entre dez mulheres elegantes da cidade usam peças da loja. Para fotografar a Poderosa escolheu uma cruz em prata 925 acompanhada de anel e brinco com cravação de zirconea e safira. O segundo look é composto de anel e brinco na prata bruta com zirconea e esmeralda leitosa.



Seguindo a linha alto astral chegamos na Fênix da Sandra Rosa., que por sinal faz aniversário hoje.  -Parabéns Sandrinha tudo de bom pra ti! Bom astral e bom gosto é o que sempre se encontra na loja onde a Poderosa já é cliente, portanto não foi difícil achar algo que lhe caísse perfeitamente bem  como vocês podem ver pelas fotos.



















Espaço de Vida Saudável da Juliana e Janaína, bem ali em cima da 100% Vídeo na Av. Itororó, foi nossa próxima visita. Recepcionada pela Jú, que fez o chá e explicou os benefícios da Herbalife, a Poderosa provou e ainda quis tomar o shake que substitui uma refeição, mas na próxima postagem eu conto melhor sobre esses produtos para vocês.



Para terminar esse terceiro dia fomos ao Polo Shopping Indaiatuba, na Aleatory. O Alex recebeu uma infinidade de cores de vestidos da marca que leva o nome da loja, uma combinação mais linda que a por isso aproveitamos para fotografar o mesmo modelito. Passem na  loja e aproveitem pata conhecer as outras tonalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário