quarta-feira, março 20, 2013

Coluna Poderosa 15 - Fabiana Lima (Parte 4)



Coluna “A Poderosa”  15
Fabiana  Lima
By Tânia d´Ávila





A Poderosa ainda não conhecia a Personalité e muito menos sabia quais eram os procedimentos feitos por lá. Ficou impressionada com a variedade de tratamentos e principalmente em saber da competência das fisioterapeutas que atuam lá. Na saída ainda ganhou um brinde da Marta, proprietária da clínica.



O Carlinhos como sempre arrasando na qualidade da maquiagem e o cabelo da fabiana que foi feito pela Luzia mostra a competência dos profissionais tanto da Nishi Hair da Itororó como da sua filial a Nishi Hair Two na Av. Kennedy , lá na esquina com a Vargas.




A Poderosa ainda não havia ido no Daisho? É no almoço ainda não, mesmo porque é hora de correria na La Fée, mas no jantar ela é assídua no restaurante e não poderia ser diferente, uma chef de cozinha sabe escolher e só escolheria o melhor restaurante japonês da cidade.





Ponteiras, taxas, transparências e cores são itens marcantes na nova coleção de outono da Arezzo, que recebe a visita da Fabiana com frequência pois além de adorar a marca ela é vizinha  de casa e de trabalho da loja. A Poderosa ficou muito contente com os mimos ganhos lá; um duo de esmalte, porta celular e um belíssimo batom, tudo da Arezzo, é claro.


















Saber que a NutriQuali faze pratos congelados balanceados para dietas foi tudo de bom para a Poderosa ainda mais sendo eles feitos com a orientação da nutricionista Tatiane Mendes.


A Poderosa ficou linda de noiva, não acham? A foto prova que na Nishi Royale encontramos os mais belos vestidos de noiva da cidade. O marrom floral ficou tão bonito que só precisou de pequemos ajustes, que a equipe de costureiras da loja providenciou imediatamente para que ela pudesse levar para usar em um casamento de amigos que ela irá em breve.



Looks total Colcci, inclusive sapatos na loja exclusiva da marca e da Levi's, que fica ali na 11 de Junho esquina com a Ademar de Barros. Aliás sábado a Juliana , a Grazie e a Sílvia estarão esperando suas clientes para um delicioso café da manhã. Você está convidada, te espero lá.





O vestido da Cantão que a Fabi fotografou semana passada na Hildy's Store fez tanto sucesso, gerou tantos elogios que ela passou essa semana na loja para comprá-lo. Aliás da Cantão são as blusas que ela vesta para as fotos que ficaram um charme com a saia da Equus. Charme também foi o mimo que ela ganhou da Anne...








Solar Vogue e receituário Ray Ban foram as escolhas da Poderosa para foto. A Fabiana foi tão bem acolhida na Horus Ótica que fez questão de fotografar com sua equipe de vendas. Quem ainda não conhece tem que ir até lá e conhecer também as condições de pagamento, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário