quinta-feira, março 21, 2013

Coluna Poderosa 15 - Fabiana Lima (Parte 5)



Coluna “A Poderosa”  15
Fabiana  Lima
By Tânia d´Ávila






A grande dúvida foi a Fabiana escolher o lustre que mais lhe agradava na Carmel. Principalmente entre os cristais que são seus prediletos. Alliás ficamos sabendo um coisa interessante. O terror para quem tinha cristais acabou o Sérgio nos contou que agora existe um spray que deixa seu lustre limpinho sem dar trabalho. É... tempos modernos....


















A Estilo Próprio é vizinha do Restaurante Lima, que é da família da Poderosa, portanto ela frequenta bastante a loja . E lá na Estilo, lado da piscina, que ela vestiu blusa Animale com short e cinto da Linda de Morrer.  Como sempre elegante a Rose fez questão de presentear a Poderosa, desta vez com um creme maravilhoso da la Façon, produto novo que ela já tem na loja a disposição de sua exigente clientela.







Já contei a vocês o quanto a Fabiana é tiete do Igor e de seu restaurante, o Amadeo.  O filé mignon ao molho de cogumelos com risoto de queijo servido no almoço executivo,  não tem muito o que falar, é olhar a foto, dar água na boca e ir almoçar lá amanhã. que tal? Como o Chef estava na correria da cozinha a Fabi aproveitou para tirara a foto com sua irmã Ísis.





A Lunna Loca é o lugar onde a Fabiana compra a maioria de suas roupas portanto não foi difícil escolher as produções para fotografar. A primeira é composta por blusa e sandália Triton e legging e cinto Iódice . Já o segundo look é saia Forum e blusa Iódice. Na despedida uma foto com seu grande amigo Sandrinho Carotti.



TVZ bombando na Bella Carmela onde quase todas coleções já chegaram às prateleiras. Fiquei sabendo que a da Farm está bárbara o que não tenho dúvida.  A Poderosa ficou empolgada com a beleza das peças da TvZ , tanto que foi dessa marca o vestido vermelho e o tailler, estilo militar que está super em alta, que ela escolheu para fotografar

Nenhum comentário:

Postar um comentário