sexta-feira, março 22, 2013

Congesa Happy Day é neste sábado


Evento da Congesa contará com a presença da Devassa, oficina de cupcakes e sessão de caricaturas no espaço de vendas do DUE


A Congesa promove neste sábado, 23 de março, o Congesa Happy Day, evento que contará com várias atrações no estande de vendas do DUE, lançamento da construtora em Indaiatuba. A empresa receberá o público interessado em conhecer o empreendimento, a partir das 12 horas, para uma programação que inclui degustação de cervejas Devassa acompanhada de comidas de boteco, oficina de cupcakes e sessão de caricaturas. O DUE fica na Rua Pedro Gonçalves, 547, centro, ao lado do Museu Casarão Pau Preto e o evento é aberto ao público.

Com recursos e inovações que o tornam único na cidade, o DUE é um empreendimento moderno e diferenciado com duas torres de três e quatro dormitórios aconchegantes e espaçosos. Planejado para trazer mais conforto e flexibilidade aos moradores, o DUE ocupará uma área de 4.300 metros quadrados localizada em uma região estratégica, perto de construções históricas do município e de toda a praticidade do comércio e dos serviços do centro.

Programação
12h às 16h – Devassa – degustação de cervejas e comida de boteco
13h às 16h – Oficina Dona Adélia Cupcakes
14h às 16h – Sessão de caricaturas com Café Atômico

Mais informações sobre a Congesa no site www.congesa.com.br e no facebook.



Nenhum comentário:

Postar um comentário