terça-feira, março 19, 2013

DOMINGO, DIA 24, TEM TARDES DO ROCK NA CONCHA ACÚSTICA DO PARQUE ECOLÓGICO



California Kings, The900 e Stupid são as atrações

A edição de março do Tardes do Rock, projeto mensal da Secretaria Municipal de Cultura que promove apresentações gratuitas todo último domingo de cada mês, traz três novas atrações no próximo dia 24, domingo, a partir das 18h, na Concha Acústica do Parque Ecológico: as bandas California Kings, The900 e Stupid. A iniciativa tem como objetivo revelar novos talentos do rock no município e oferecer mais uma opção de lazer musical para o público. Informações (19) 3825-2056.
California Kings
Formada em setembro de 2011 no interior de São Paulo, a banda estilo Red Hot Chili Peppers cover é composta por Alessandro (vocal), Yuri (guitarra), Alexandre (baixo) e Juliano (bateria). No repertório, hits como Suck My Kiss, Dani California, My Lovely Man e Readymade, entre outras.
The900
Também criada em 2011, a The900 traz como estilo o puro rock n´roll, com repertório variado e integrada por Laio Carvalho (guitarra/vocal), Alan Coelho (guitarra), Kleber Bovo (baixo/vocal) e Nara Maciel (bateria).
Stupid
Com influências do punk rock, a Stupid surgiu em fevereiro de 2010 em Indaiatuba, composta por Márcio Luciano (baixo), Lucas Melo (guitarra), Marcos Conte (guitarra), Yuri Gavira (bateria) e Murilo Macedo (vocal). Em 2012 lançou seu primeiro EP intitulado “Stupid” com seis faixas próprias.
As bandas que quiserem se apresentar no Tardes do Rock podem enviar um e-mail para a Secretaria Municipal de Cultura no endereço cultura@indaiatuba.sp.gov.br com nome da banda, estilo, nome do responsável, endereço, telefone e e-mail dos integrantes e histórico.
Serviço
Concha Acústica do Parque Ecológico - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, s/n°, Vila Areal

Nenhum comentário:

Postar um comentário