terça-feira, março 12, 2013

Indaiatuba Clube apresenta uniformes e times do X Campeonato de Futebol Society




Na noite da última sexta-feira (8/03) o Indaiatuba Clube reuniu associados e familiares para apresentar os 12 times que participarão do Futebol Society deste ano, cujos jogos iniciam-se no próximo dia 17 de março.

O encontro contou com a animação do Serjão e grupo Nó na Madeira, além a participação do DJ Ronaldo Ambiel.
Este ano os associados escolheram o presidente do Indaiatuba Clube, Sr. Cláudio Albrecht para ser o homenageado, justamente por isso o evento levou o seu nome.


Assim que as boas vindas foram feitas pela coordenadora de esportes Eliana Rocha, e o diretor de esportes, Nelson de Abreu e o presidente do Clube, Cláudio Albrecht tiveram direito à palavra, os doze representantes de cada time divertiram-se desfilando com seus uniformes que, como no ano anterior, levam o nome de seu patrocinador.

Completando a sua décima edição, o Campeonato de Futebol Society tem como objetivo integrar os associados e contribuir para o lazer e entretenimento da família e dos associados. Além de fomentar a participação no esporte dentro do Indaiatuba Clube. 

A partir do próximo domingo (17/03) os jogadores poderão mostrar suas habilidades em campo e despertar a preferência e empolgação da plateia que os assistem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário