quarta-feira, março 06, 2013

Poderosa Fabiana de Lima - Perfil





Campineira, filha de baianos e caçula de três irmãs, a Poderosa da vez é Fabiana de Lima, sócia  proprietária da La Fée cafeteria.
No ínicio de sua vida profissional ao contrário do que se possa imaginar, devido ao fato de seus pais terem fundado o Lima Restaurante, Fabi  optou por  Comércio Exterior, curso que frequentou no Mackenzie em São Paulo.  Após vários estágios em empresas como: Danone, Perdigão, entre outras, e oito anos residindo na capital, nossa Poderosa voltou para a "terrinha".  Foi nessa época que decidiu dar uma guinada em sua vida profissional e resolveu cursar gastronomia no CEUNSP. Após concluir o curso, o caminho natural acabou sendo Paris, para um estágio que durou nove meses e que acabou inspirando a ela e sua irmã Andréia, que passou o último mês em sua companhia  na Europa, a montar um café. O conhecimento adquirido na França, mais o apoio de seus pais fez com que surgisse o La Fée, que mesmo com somente oito meses de existência já é referência de boa gastronomia aliada com um belíssimo e elegante ambiente.
Bee, como é chamada tem uma ternura  em sua maneira suave de falar, que encanta e é uma das Poderosas  mais tímidas que já passou por essa coluna, mas nem por isso menos bela.. Isso vocês vão ver nos próximos dias aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário