segunda-feira, março 25, 2013

REPRESENTANTES DA 11ª FESTA DO CAQUI E CIA DE ITATIBA VISITAM PREFEITURA DE INDAIATUBA



O secretário de Governo de Indaiatuba, Odiar Gonçalves recebeu dia 25 de março, na sala de reunião do gabinete do Prefeito, a visita das representantes da 11ª Festa do Caqui e Cia. do município de Itatiba/SP, que acontecerá nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de abril. Odair Gonçalves representou o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) que estava em outro compromisso.
Odair Gonçalves deus boas vindas às promotoras: Talita Luvison, Letícia Baptistela e Camila Nardi estavam acompanhadas da chefe do Departamento de Turismo da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura de Itatiba, Bianca Grilo.
As representantes presentearam o Prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB) com uma cesta de produtos típicos.
A 11ª Festa do Caqui e Cia. acontecerá de 5 a 7, 9 a 14 de abril, no Parque Luís Latorre. A entrada é um quilo de alimento não perecível, com estacionamento gratuito.
A Festa é o maior evento turístico de Itatiba. A festa contará brinquedos infláveis, área de exposição, espaço de culinária, praça de alimentação e IV Fórum técnico do Caqui com palestras voltadas aos agricultores para divulgar as novidades do setor.  Também contará com atrações para todas as idades, shows com artistas de Itatiba e também nacionais como Gaby Amarantos e ícones dos anos 90 como Kid Vinil, Ritche, Kiko Zambianchi, Marcelo Nova Guilherme Inard e George Israel, Lucas Moraes e Daniela Mercury.
A festa é uma realização do governo de Itatiba tem o apoio do circuito das frutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário