segunda-feira, março 11, 2013

SAAE COMEMORA DIA MUNDIAL DA MULHER





As cerca de 100 funcionárias do Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) foram homenageadas no Dia Internacional da Mulher (8 de março), com um café da manha especial, que contou com a presença do prefeito Reinaldo Nogueira e do superintendente da autarquia, engenheiro agrônomo  Nilson Alcides Gaspar.
Foi um momento de congraçamento e reconhecimento do trabalho feminino, afirmou o prefeito Reinaldo, que enalteceu a luta das mulheres pela conquista de espaço na sociedade e no mercado de trabalho.
“Em muitos casos as mulheres além do trabalho profissional, acumulam sozinhas as tarefas do lar, a educação dos filhos, e tantos outros afazeres, sem esmorecer, constituindo exemplos de vida para muitos homens”, destacou Reinaldo.
O engenheiro Nilson Alcides Gaspar afirmou que sente orgulho em trabalhar com uma equipe de funcionárias tão dedicadas que contribuem de forma valiosa para o bom desempenho do Saae estando presente em praticamente todos os departamentos.
“Não poderíamos deixar passar em branco uma data como a comemoração do Dia Internacional da Mulher, que é também uma oportunidade para poder promover esse encontro tão agradável”, salientou Gaspar, que agradeceu a presença do prefeito para comemorar a data.

Nenhum comentário:

Postar um comentário