segunda-feira, março 11, 2013

Última semana do Restaurant Week Campinas no Joe & Leo´s Campinas e Vila Paraíso Restaurante


 A terceira edição do Restaurant Week Campinas, edição Verão, entra em sua reta final. Amantes de pratos com qualidade e valores reduzidos têm até o próximo domingo, dia 17, para degustar as novidades criadas com exclusividade pelos restaurantes Joe & Leo´s Campinas (Parque Don Pedro Shopping) e Vila Paraíso, em Joaquim Egídio, para este evento de popularização da alta gastronomia. Cada casa criou um menu especial com entrada, prato principal e sobremesa, que custam R$ 34,90 (almoço) e R$ 47,90 (jantar).

O Joe & Leo´s Family Restaurant oferece no almoço e jantar duas opções de entrada: Salada Caesar (alface americana e romana, molho à base de alicci, croutons e lascas de parmesão) e Crusty Pizza de alho (massa fina artesanal assada em azeite com alho torrado). Como prato principal, os clientes do Joe & Leo´s podem optar, no horário de almoço, pela saborosa Toscana Grill, com um metro de linguiça toscana apimentada com molho cheedar, grelhada na chapa e acompanhada com cebola soutee e batatas fritas. Outra opção é o Steak Pasta, tradicional penne ao molho gorgonzola e lascas de filét mignon.

Para o cardápio da noite, as opções serão o Barbecue Steak (300 gramas de baby beef suculento e magro, com uma fina camada de crosta de ervas passada ao forno e acompanhado com seleta de legumes e anéis de cebola) ou o Canadiens Pasta (Fettuccine ao molho branco com alho poró e aneto, acompanhado de lascas de salmão grelhado.





E para fechar o almoço ou jantar, serão duas opções de sobremesa. o Strawberry Waffle, feita de Waffel com morango e calda artesanal quente de chocolate e o Rock'n Ball, o tradicional rocambole de chocolate com doce de leite e sorvete de creme e calda de chocolate quente.

No Vila Paraíso Restaurante, que participa do evento apenas no jantar – de quinta a sábado - , o cliente tem como opções de entrada Bolinho de Siri e Salada Tropical (mesclas de verdes com manga e lascas de côco queimado com vinagrete roquefort). O prato principal também tem duas opções: Filé ao molho de estragão com risoto de alcachofra e Lasanha de shimeji com abobrinha, champignon e queijo mussarela ao leve molho de mostarda de pratos principais.

Torta de limão e bolo de gelado de coco embrulhadinho no papel alumínio são as sobremesas criadas pela casa para a edição 2013 do Restaurant Week Campinas.


De acordo com Fernanda Barreira, diretora de Marketing do Vila Paraíso Restaurante, o movimento nas duas semanas iniciais foi grande. “A expectativa é de que esse ano o movimento da casa aumente em torno de 10% no período do evento na comparação com o ano de  2012”, diz ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário