terça-feira, abril 16, 2013

Coluna Poderosa 15 - Dariane Abib Monaro (Parte 3)



Coluna “A Poderosa”  16
Dariane Abib Monaro
By Tânia d´Ávila







Na Personalité  a Poderosa conheceu o Phydyas, que é o aparelho mais eficaz no combate a flacidez e da celulite. Ele promove o fortalecimento muscular principalmente dos músculos abdominais e das costas.  Quando feito com abdominais esse aparelho potencializa seus resultados e é claro que a Dari quando ficou sabendo disso, não só fez o exercício como fez questão de bater o recorde. E...Olha que conseguiu!  Na saída a Marta fez questão de presenteá-la com mais uma sessão neste aparelho.


















Como sempre o Carlinhos, da Nishi Hair surpreendendo na escolha das cores da maquiagem e principalmente com o resultado dessas cores, parece mágica. Olhem só o resultado, simplesmente lindo. Na próxima postagem mostro o cabelo mais de perto para vocês verem como ficou divino.



















Se existe um lugar que a Dari curte é academia. Pois ela foi conhecer a Curves, a academia da mulher, que em breve terá muitas novidades, que depois eu conto para vocês. A raquel não só apresentou a academia como contou como é o SH'bam, o que deixou a Dari super interessada.



















Adepta a uma dieta saudável, a Dariane adorou o cardápio executivo do La Fée, cafeteria. Principalmente o "Combinadinho" que é um prato é composto de quiche, que neste caso foi de shimeji e gruyérè, acompanhado de salada de folhas, tomate cereja, cenoura ralada, croutons e lascas de parmesão ao molho vinagrete balsâmico. Delicioso!!






















Olhem só que lindo um dos vestidos da Nishi Royale! Como esse pode-se encontrar lá uma infinidade de modelos que combinem exatamente com você e com o tipo de festa qual você ou foi convidada ou pretende promover.





A echarpe e a bata são da Le Lis Blanc, a sandália é Triton e a saia resinada da Forum. Essa é a combinação da primeira produção montada por Sandro Carotti lá na Lunna Loca. Por conhecer a Dari  há algum tempo, para ele não foi difícil escolher um look que a gradace a Poderosa. Gostei tanto que fiz questão de publicar duas fotos com a mesma produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário