terça-feira, abril 23, 2013

Coluna Poderosa 15 - Dariane Abib Monaro (Parte 5)



Coluna “A Poderosa”  16
Dariane Abib Monaro
By Tânia d´Ávila








Já contei para vocês que o prato japonês predileto da Dari é o Shake Zuzhi? Salmão grelhado, shimeji e molho  tare. è uma delícia e uma das inúmeras especialidades do Daisho, que em breve está abrindo mais uma unidade em Sorocaba. Quando tiver mais informações conto para vocês.


















Pela foto vocês podem ver o espanto da Poderosa com a beleza dos lustres da Carmel. Como já havia dito ela comprou todas as peças da sua imobiliária lá na loja, só ainda não conhecia esse setor que fica no segundo piso da loja. Da próxima vez que você for até lá sobe para dar uma olhadinha, também vai se surpreender.





Uma visitinha ao Guanabara Estética, que é loja exclusiva da Natura para falar um oi para Fernanda Vaz e sua equipe.


















Os looks na The Original ficaram lindos, todas as peças com exceção da calça branca, que é da Levi's, são da Colcci, incluindo o belíssimo sapato dourado.



















Para terminar o dia, fomos a Hildy's Store onde a Dariane escolheu uma saia Cantão e camisa Second Floor. A segunda produção foi composta por blusa Eqqus e saia jeans e bolsa Cantão. A poderosa gostou tanto da saia que eu duvido que ela não tenha voltado para comprá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário