quarta-feira, abril 10, 2013

“Dona Baratinha” será apresentada no Polo Teatro deste mês





Polo Shopping Indaiatuba traz a famosa fábula em uma nova versão na próxima quarta-feira, dia 17 de abril

O Polo Teatro deste mês traz a peça “Dona Baratinha”, que será apresentada na próxima quarta-feira, dia 17 de abril, em duas apresentações, às 18h30 e às 20h30. A fábula, que já encantou muitas crianças, vem agora em uma nova versão e promete agradar a garotada.

Na peça, Cleonice, uma linda e charmosa baratinha, espera há muito tempo o seu príncipe encantado. Enquanto ele não aparece, ela vai juntando algumas moedas em sua caixinha para poder casar, e assim, oferecer como dote o dinheirinho ao candidato mais perfeito. O sonho dela é viver feliz para sempre com um marido pra lá de especial, mas sempre que aparece um candidato Cléo encontra ou descobre um defeito, acaba ficando triste e até pensa em desistir de se casar. De repente aparece o mais belo, interessante e perfeito candidato, mas será que eles vão ser felizes para sempre?

Com texto e direção de Pedro Molfi, elenco com Julia Prado e Gabriel Carlos e produção da Arte & Manhas Soluções Artísticas, a peça acontece no lounge em frente a Delizia.


SERVIÇO
Teatro “Dona Baratinha”
Dia 17/04/13 – Quarta-feira – Duas apresentações: 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente à Delizia - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Nenhum comentário:

Postar um comentário