segunda-feira, abril 15, 2013

Grupos Renomados prometem garantir a animação no Sambanejo Especial do Indaiatuba Clube



No próximo dia 11 de maio a partir das 22h00 o salão social do Indaiatuba Clube abre suas portas para receber o Grupo Pintou o Samba, Art Popular e a dupla sertaneja Bruno Di Marco & Christiano.
Não resta dúvida de que será uma noite animada e que contará ainda com a condução musical do DJ Ronaldo Ambiel.
Seguindo a tradição e o sucesso de público de todo o Sambanejo promovido pelo Indaiatuba Clube, os participantes poderão apreciar de perto o sucesso de uma das duplas mais conhecidas do interior de São Paulo, Bruno Di Marco & Christiano que trazem um sertanejo universitário com muitas inovações e sempre surpreendem com um repertório variado de canções românticas e dançantes.
Com sete anos de carreira, a dupla sertaneja indaiatubana lançou em 2011 o tão esperado CD e DVD ao vivo. Este álbum é um marco na carreira da dupla e veio para solidificar um sonho e contribuir com o amadurecimento e crescimento de Bruno Di Marco & Christiano no cenário sertanejo.
Seguindo o mesmo potencial artístico, o Art Popular com seu gênero pagode e samba-canção traz Pedrinho Black, finalista do Programa Ídolos e que há mais de um ano agrega ainda mais valor ao grupo.
A noite contará também com a animada participação do grupo Pintou o Samba que volta aos palcos do Indaiatuba Clube com seus quatro integrantes que prometem agitar o público, além de sortear muitos CDs.
Esse é o primeiro Sambanejo do ano e, como de costume, será uma noite especial com a presença de uma galera que quer se divertir num clima de muita alegria e descontração.
Os ingressos já estão à venda na secretaria social do Indaiatuba Clube, lembrando que será permitida a entrada de maiores de 14 anos. Maiores informações na Rua Dr. Oswaldo Cruz, 40 ou no telefone: 19- 3834-2399.


Nenhum comentário:

Postar um comentário