segunda-feira, abril 08, 2013

Guilherme Lamas e Roberto Amaral fazem show ao vivo no Shopping Jaraguá



Com início às 12h30, apresentação gratuita traz o melhor do Samba

A atração desta semana no projeto cultural ‘Menu Musical’, do Shopping Jaraguá Indaiatuba, é o Duo formado por Guilherme Lamas e Roberto Amaral. A dupla vai apresentar ao público um show com muito Samba de qualidade. O show, ao vivo e gratuito, acontece no dia 14 de abril, a partir das 12h30, na praça de alimentação do shopping.

Guilherme Lamas tem como característica arranjos e melodias bem elaboradas. O músico é formado pelo Conservatório Dramático Musical Carlos de Campos, em Tatuí, e traz em suas apresentações uma leveza sofisticada no violão de sete cordas, instrumento tipicamente brasileiro. Roberto Amaral estudou na Escola Portátil de Música (EPM) do Rio de Janeiro, onde foi aluno dos mestres Celsinho e Jorginho do Pandeiro. Já dividiu o palco com nomes como Isaías do Bandolim, Antônio Rocha, Jorge Cardoso e Nailor Poveta.

O público ainda pode aproveitar ainda toda a comodidade e variedade em compras, alimentação e lazer oferecidas pelo Shopping Jaraguá, além de prestigiar o show.

SERVIÇO
Projeto cultural ‘Menu Musical’
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: todos os domingos
Hora: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito



Nenhum comentário:

Postar um comentário