segunda-feira, abril 22, 2013

Luciana Mello faz show gratuito no Campinas Shopping



Centro de compras promove shows com artistas nacionais de sucesso nos meses de abril e maio

Dona de uma voz suave e marcante, Luciana Mello é uma das atrações da programação cultural de abril do Campinas Shopping. Parte da série de shows gratuitos promovidos pelo centro de compras, o show 6° Solo acontece na quinta-feira (25), a partir das 20 horas.
O show traz para Campinas a leveza, maturidade e brasilidade intensa nas melodias e canções, características que marcam esta fase musical da artista. Gravado ao vivo em estúdio, o álbum 6° Solo conta com músicas de Arnaldo Antunes, Chico César, Noel Schajris e Jair Oliveira. O trabalho também apresenta regravações de Djavan, Sergio Santos, Matolli e Gozaguinha, além de contar com participações especiais.

Luciana Mello
Filha do cantor Jair Rodrigues, Luciana Mello iniciou sua carreira aos seis anos, quando gravou ao lado do pai a música O Filho do Seu Menino, composta pelo gaitista e produtor Hildo Hora. Ela também montou uma banda com o irmão, Jair Oliveira, Cíntia Raquel e Vânia Estela, chamada “Jairzinho e a Patrulha do Barulho”.
Aos 16 anos, a cantora lançou seu primeiro disco solo, chamado de Luciana Rodrigues. Depois vieram mais quatro álbuns: Assim que se faz, Olha pra mim, L.M. e Nêga. Agora, ela divulga seu sexto álbum.
A cantora participou ainda do CD do projeto Artistas Reunidos, na qual ela cantava ao lado de Jair Oliveira, Daniel Carlomagno, Wilson Simoninha, Max de Castro e Pedro Mariano.

Serviço

Luciana Mello – 6° Solo
Data: 25/04
Horário: 20 horas
Local: Campinas Shopping
Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago.


Programação Cultural
As apresentações acontecerão de 18 de abril a 05 de maio, nas quintas-feiras, sábados e domingos. Confira a seguir a apresentação completa:
18/04 (quinta-feira), às 20 horas – Arnaldo Antunes
20/04 (sábado), às 17 horas – Jair Oliveira
21/04 (domingo), às 17 horas – Jair Oliveira
25/04 (quinta-feira), às 20 horas – Luciana Mello
27/04 (sábado), às 17 horas – Ciência em Show
28/04 (domingo), às 17 horas – Ciência em Show
02/05 (quinta-feira), às 20 horas – Maurício Manieri
04/05 (sábado), às 17 horas – Marionetes Guarujá
05/05 (domingo), às 17 horas – Marionetes Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário