segunda-feira, abril 22, 2013

‘Momento Casa da Fazenda 2013’ será lançado no Shopping Jaraguá Indaiatuba


Evento gratuito será aberto no dia 23 de abril e conta com exposição de fotos

O Shopping Jaraguá Indaiatuba vai lançar no dia 23 de abril, em parceria com a Casa da Fazenda e diversos apoiadores da cidade, o evento ‘Momento Casa da Fazenda 2013’. A mostra vai apresentar ao público um ambiente criado pela arquiteta Luiza Scachetti Stella, vencedora de um concurso entre profissionais de arquitetura e engenharia de Indaiatuba.  O projeto, que simula um apartamento, está sendo montado na loja ao lado da Di Gaspi. Foram utilizados, de forma gratuita, produtos e serviços de empresas parceiras, como móveis, objetos de decoração, tintas e gesso. A inauguração do espaço acontece na terça-feira, às 19h.

O público poderá conferir ainda uma exposição com trabalhos da fotógrafa Silvia Martins, inspirados em mulheres que comandam entidades assistenciais e de educação da cidade (Mães de Indaiatuba).

A mostra ‘Momento Casa da Fazenda 2013’ tem como objetivo desenvolver parcerias, divulgar marcas, intensificar e estreitar relacionamento com profissionais da área e formadores de opinião, além de divulgar o trabalho dos profissionais de construção e decoração da região. “A exposição será uma oportunidade ímpar para todos os envolvidos mostrarem seus trabalhos e produtos, movimentando o mercado de móveis e decoração na região e oferecendo ao público ideias inovadoras e práticas para decorar e organizar a casa com qualidade e preço diferenciado”, diz Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Shopping Jaraguá Indaiatuba.

SERVIÇO
Lançamento do ‘Momento Casa da Fazenda’
Data: 23/04/2013
Horário: 19h
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário