segunda-feira, abril 08, 2013

Noite de gastronomia e gente bonita Festa de 2 anos da Noite da Paella no Vila Paraíso


Os preparativos para o segundo aniversário da Noite da Paella no Vila Paraíso Restaurante já começaram. A festa para apenas 250 pessoas será no dia 2 de maio e promete bombar de gente bacana e bonita. Os ingressos (R$ 110,00 homem e R$ 90,00 mulher) já estão à venda no próprio restaurante, localizado no Distrito em Joaquim Egídio, em Campinas, e darão direito a entradas, Prosecco, cerveja Baden Baden, Vodka Finlândia, caipiroskas. drinks Jack Daniel’s, sobremesa e, claro, a tradicional Paella da casa, prepara pelo chef Toninho. As reservas também poder ser feitas pelo telefone: (19) 3298-6913.

SOBRE O RESTAURANTE
Localizado na avenida principal do distrito de Joaquim Egídio, o Vila Paraíso Restaurante ocupada uma área de 300 mil  m2, cercada por uma rica mata e vegetação nativa da Área de Proteção Ambiental (APA), o que proporciona um ambiente autêntico, tanto para reuniões informais de amigos como de famílias, com amplo espaço para lazer às crianças.

A casa possui quatro ambientes bem aconchegantes cobertos e ao ar livre com capacidade para acomodar 320 pessoas. Os espaços internos são equipados com lareiras para os dias mais frios.

O playground em madeira é a atração das crianças, que podem brincar com toda segurança, enquanto o lago nos fundos, as árvores e a presença de saguis completam o charme da paisagem do restaurante, que ainda conta com um amplo estacionamento.

O restaurante Vila Paraíso fica na Av. Heitor Penteado, 1.716, Joaquim Egídio. Reservas pelos telefones (19) 3298-6913. Site: http://www.restaurantevilaparaiso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário