quinta-feira, abril 25, 2013

Polo Shopping Indaiatuba comemora dois anos neste domingo e promove diversas atividades à comunidade


Exposição fotográfica, apresentação de capoeira, aferição de pressão, testes
de glicemia e feirão de automóvel agitam o final de semana

O Polo Shopping Indaiatuba, que comemora dois anos neste domingo (28), está com o final de semana recheado de atividades para a comunidade. A programação tem início na sexta-feira, com a abertura da exposição fotográfica “No meu tempo de criança”, em parceria com a Fundação Pró-Memória. A exposição explora o tema da infância retratada em antigas fotografias que exprimem comportamentos e atitudes sociais da infância indaiatubana do início e metade do século XX.

As 13 fotografias pertencem ao acervo de fundos privados do Arquivo Público Municipal e foram doadas por Benta Célia Teixeira Camargo, Francisca Nadir Ferreira Menck, Antônio da Cunha Penna e Maria Cândida Almeida Sampaio Filha. O público poderá conferir a exposição gratuitamente até o dia 26 de maio.

No sábado, dia 27, o shopping, em parceria com a Drogasil, realiza mais uma edição da ação mensal de prevenção à saúde, oferecendo serviços gratuitos de aferição de pressão e glicemia, medição de índice de massa corpórea e orientação farmacêutica. As atividades acontecem das 12h às 17h, no corredor em frente à loja.

Já no domingo, em parceria com a Escola de Educação Infantil Alfabeto, o Polo Shopping realiza uma apresentação de Capoeira com o professor Fábio Freire e convidados a partir das 18h na praça de eventos, em frente à Brinquedolândia. O objetivo é divulgar a capoeira como uma arte genuinamente brasileira que une esporte, cultura, lazer e educação. O evento também contará com a apresentação de mestres e professores da arte na região de Itu, Sorocaba, Americana, Limeira e Campinas.

Ainda no sábado e domingo acontece um feirão de automóveis no estacionamento do shopping, uma oportunidade para aqueles que estão em busca de comprar um carro km.

SERVIÇO:

Exposição “No meu tempo de criança”
Data: 26 de abril a 26 de maio

Aferição de pressão e testes de glicemia
Data: 27 de abril (sábado)
Horário: das 12h às 17h

Apresentação de Capoeira
Data: 28 de abril (domingo)
Horário: a partir das 18h

Feirão de Automóveis
Data: 27 e 28 de abril (sábado e domingo)
Horário: das 10h ás 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário