quinta-feira, abril 25, 2013

SEPREV realiza caminhada aberta à população no dia 5

Encontro contará com algumas atividades paralelas

Com o intuito de reforçar a importância da atividade física, o SEPREV (Serviço da Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Indaiatuba), realiza, no dia 5 de maio, a partir das 8h, o Caminhando com o SEPREV, uma caminhada aberta a toda a população. A concentração se dará no Estacionamento do Parque Ecológico e o trajeto seguirá até a pista de skate e retornará ao ponto de partida.

Sabe-se que a caminhada é um exercício que promove diversos benefícios para o corpo e para a mente, entre eles combate à osteoporose, hipertensão arterial, câncer e AVC, além de ajudar a reduzir a ansiedade, aumentar a sensação de bem-estar e melhorar a qualidade de vida.

Durante o Caminhando com o SEPREV além de exercícios de alongamento, antes da caminhada, conduzidos por professores de Educação Física, cedidos pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes, os participantes contarão ainda com algumas atividades paralelas e gratuitas, como testes de glicemia, teste da pisada, aferição de pressão e quick massage, além disso, serão realizados sorteios de brindes. Mais informações pelo telefone (19) 3825-4600, no ramal 4628 ou 4620.



Nenhum comentário:

Postar um comentário