quinta-feira, abril 11, 2013

SHOW GRATUITO COM MULHERES EM ACORDES MARCA LANÇAMENTO DO 21º MAIO MUSICAL DIA 18



Programação de 2013 será anunciada em evento no Ciaei

Show gratuito e aberto ao público do grupo Mulheres em Acordes marcará no próximo dia 18 de abril, às 20h, o lançamento da programação do 21º Maio Musical. Projeto da Secretaria Municipal de Cultura, tem o objetivo de oferecer cultura, lazer e entretenimento a Indaiatuba e região, promovendo uma verdadeira maratona musical, com a apresentação de diferentes gêneros musicais em palcos da cidade com entrada gratuita durante todo o mês de maio. O evento acontece na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei. Informações (19) 3825-2056.
Já tradicional na cidade, o festival Maio Musical bateu recorde de público em 2012, apresentando atrações de destaque como João Bosco, Wagner Tiso e Flávio Venturini, além de talentos locais como a Orquestra de Indaiatuba e o Coral Cidade de Indaiatuba. Exposições, oficinas e exibição de filmes com temas ligados à música também fizeram parte da programação.
Formado por Kika Baldasseirine, Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia di Morais, o grupo Mulheres em Acordes surgiu de um projeto promovido pela Prefeitura de Indaiatuba em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, em 2008, reunindo algumas das vozes mais conceituadas da cidade. Os arranjos são feitos para o grupo a quatro vozes, onde são exploradas sonoridades distintas, em grandes sucessos da MPB. Acompanham as cantoras um trio formado por piano, bateria e contrabaixo.
Serviço
Sala Acrísio de Camargo – Ciaei - Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário