quinta-feira, abril 04, 2013

Vendas de Páscoa no Polo Shopping Indaiatuba superam expectativas


Crescimento de 30% nas lojas especializadas e presença de duas mil pessoas
nos shows da Looney Tunes movimentaram o centro de compras

O Polo Shopping Indaiatuba trouxe para a cidade e região muitas opções de presentes e atrações para as crianças nesta Páscoa. Segundo a gerente de Marketing, Andrea Fernandes, o número de pessoas que passaram pelo shopping aumentou em 20% nesse feriado. “Foram cerca de 500 espectadores por apresentação do Pocket Show da Looney Tunes, totalizando duas mil pessoas”.

Além disso, o crescimento do fluxo de veículos foi de 3,5%, comparado à Páscoa do ano passado. Para Andrea, o aumento ocorreu devido à variedade de presentes e chocolates oferecidos pelas lojas especializadas e também ao show do Pernalonga e sua turma, que divertiu toda a família.

As lojas especializadas em chocolates tiveram quase todo o estoque vendido e já pensam com otimismo na Páscoa do ano que vem. “Nossas expectativas para a data foram superadas e vamos aumentar nosso estoque em 2014, deixando a Páscoa ainda mais doce”, adianta Fabiano Francischetti, franqueado da Chocolates Brasil Cacau, do Grupo CRM (Kopenhagen e Dan Top). Já a franqueada da Cacau Show, Cláudia Corvini afirma que as vendas tiveram um crescimento significativo em relação ao ano passado. “Chegamos bem próximo da nossa expectativa para este ano”, comenta.

PascoaPoloShoppingpublico-58

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário