quinta-feira, maio 09, 2013

“A Galinha dos Ovos de Ouro” é a atração do Polo Teatro deste mês




Polo Shopping Indaiatuba apresenta a peça “A Galinha dos Ovos de Ouro”, como a atração do mês no projeto Polo Teatro, que acontece na próxima quarta-feira, dia 15. A garotada pode conferir a apresentação em dois horários, às 18h30 e às 20h30.

O tradicional conto relata a rotina de uma mãe e um filho muito carentes e já sem forças para enfrentar as dificuldades na vida. Os dois vendem tudo que possuem para sobreviver e perdem o que cultivam ora pelo sol escaldante, ora pela chuva intensa. Já sem esperanças e sem vislumbrar uma solução próxima, algo inacreditável acontece na vida dos dois. Um personagem especial promete mudar tudo para melhor. As crianças poderão se divertir e se emocionar com a linda história dessa família.

Com texto e direção de Pedro Molfi, e produção da Galhofas e Dramas, a peça acontece no lounge em frente à Gelateria Parmalat.



SERVIÇO
Polo Teatro “A Galinha dos Ovos de Ouro”
Dia 15/05/13 – Quarta-feira – às 18h30 e 20h30.
Entrada Gratuita
Local: Lounge em frente à Gelateria Parmalat - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Sobre a Galhofas e Dramas
A empresa de empreendimentos culturais existe desde 1986 e conta com 15 espetáculos adultos e infantis no repertório. Suas montagens, primorosas na qualidade, são marcadas pelo incentivo ao senso crítico e opinativo, usando um universo fantástico para despertar o lado lúdico dos espectadores de todas as idades. Sediada em Campinas, a ‘Galhofas e Dramas’ faz dos clássicos os seus principais espetáculos. A Cia. tem montagens de 'Branca de Neve', “Bambi”, “Chapeuzinho Vermelho”, “João e o Pé de Feijão”, “Mogli – O Menino Lobo”, entre outras em seu repertório. Mais informações em www.galhofasedramas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário