segunda-feira, maio 06, 2013

Coluna Poderosa 17 - Carol Bonito (Parte 1)



Coluna “A Poderosa”  17
Carol Bonito
By Tânia d´Ávila





Começamos nosso tour muito bem, obrigada! Lá no Daisho. A Poderosa confessou que não é muito chagada a peixe, mas nós não tivemos nenhum problema com isso,  pois ela pediu um  Tepan  de Filé Mignon, que é servido com filé mignon grelhado, Shirô Gohan, Missoshiru e legumes. Sempre disse a todos que mesmo não gostando no Restaurante Daisho não há problema pois lá se encontra uma variedade de outros pratos  tão saboroso quanto os demais.
























Na Estilo Próprio o primeiro vestido, tomara que cais azul é da Botswana e na tradicional foto na piscina ela veste calça Pink Poá com camiseta e jaqueta da Mob.



Fênix Bout sempre com modelitos diferentes. Chemisier preto foi o primeiro escolhido pela Carol e para soltar  suas "feras uma legging com estampa de onça e camisa mullet.





Na The Original as preferências recaíram sobre os vestidos da Colcci. O primeiro é num estilo evasê e o tecido tem discretos fios dourados. Já o segundo é em veludo que a Poderosa gostou tanto que acabou levando para casa.











Uma visitinha ao Guanabara Estética é sempre bacana para conhecer os produtos Natura que lá se encontra a pronta entrega.






 Horus Ótica, um arraso, com o solar Ray Ban com o aro discretamente lilás. E o de receituário, da Azarro em acetato de oncinha, tudo, né?
A Carol só sentiu não ter encontrado sua amiga Mariana Azevedo sócia proprietária da loja, mas aproveitou para fotografar junto com sua equipe de vendas.  






















Na Lunna Loca mais uma vez a escolha da Poderosa recaiu sobre os vestidos, sendo os dois da Forum. A Carol adorou o novo visual da loja que foi orquestrado pelo talentoso arquiteto Anderson Leite.




Um comentário: