quarta-feira, maio 08, 2013

Coluna Poderosa 17 - Carol Bonito (Parte 2)


Coluna “A Poderosa”  17
Carol Bonito
By Tânia d´Ávila
























É muito bom começar o dia cuidando da beleza, por isso começamos o dia na Nishi Hair, onde a Joice cuidou da maquiagem e cabelo da Poderosa e onde ela já marcou com designer  de sobrancelhas com a Adriana para fazer uma micro pigmentação, que eu fiz e é tudo de bom!








Uma das apostas da Arezzo é na tendência Barroca, bordô e ouro com textura croco, e foi nesse feitio que a Carol escolheu a sandália na Arezzo.  Outra aposta da marca é nas belíssimas botas de cano curto que a Poderosa adorou! Mas o que ela levou mesmo para casa foi o charmoso óculos que ela está usando na foto.

Hora do almoço no Amadeu, como sempre a melhor hora do dia, ainda mais quando recepcionadas pelo chef Igor Furlan em pessoa. Tivemos o prazer de encontrar também a Neire, mãe do Igor, que é muito amiga da mãe da Carol e que sempre recebe os clientes do Restaurante com toda sua simpatia.
























Na Carmel, loja do querido Sérgio , que a Poderosa adorou conhecer, já encontramos peças decorativas que começaram a chegar. A Poderosa destacou duas que mais gostou, entre elas um par de castiçais que ela me contou que adoraria usar num jantar romântico!!













Adorei  ver a Carol de noiva, ela não ficou linda? E os vestidos de festa ficaram perfeitos nela. Gostei principalnmente do vermelho, cor que lhe caiu super bem. A Poderosa, que não conhecia a Nishi Royale ficou encantada em saber os serviços prestados pela loja.











Olha que show o vestido  que a Poderosa escolheu para fotografar na Hildy's Store, em degradê azul, com um profundo decote nas costas e mullet.  Com a segunda produção de saia jeans e jaqueta de couro ecológico ela aproveitou para fotografar com sua irmã Natália Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário