segunda-feira, maio 06, 2013

Com foco em público exigente Academia 40+ chega a Indaiatuba



A atividade física é recomendada em qualquer idade, porém, a partir dos 40 anos é essencial para reduzir riscos de lesões e aumentar massa muscular e circulação sanguínea, mas, muitas pessoas, nesta faixa etária, principalmente aquelas que não têm o hábito de praticas exercícios, não conseguem se identificar com o ambiente das academias.  Pensando nisso, o educador físico Luís Gustavo Lopes desenvolveu um plano de exercícios direcionado a estas pessoas, surgindo assim, em 2007, o modelo 40+ Academia, que chega a Indaiatuba esta semana.

Primeira no Brasil especializada no atendimento às pessoas a partir dos 40 anos de idade, a 40+ Academia é especializada em treinos de musculação para manutenção e recuperação da massa muscular, perda de peso com a diminuição do percentual de gordura, melhora da estética corporal e controle de doenças metabólicas. Além disso, as aulas são realizadas com horário marcado, para que os alunos tenham atenção exclusiva dos seus instrutores, na elaboração e acompanhamento dos exercícios, que são executados em aparelhos com ajuste de carga, inclusive com controle da frequência cardíaca, durante o exercício, e medição da pressão arterial, entre outros diferenciais oferecidos pelo espaço localizado à avenida Conceição, 2536, Vila Avaí. Mais informações pelo telefone (19) 3392 4819.

O modelo de negócio idealizado pelo educador chega a Indaiatuba pelas mãos dos empresários Lina Amstalden, Leonardo Gen Noguchi Maruyama e Luís Felipe Gomes dos Santos. Saiba mais sobre a 40+ Academia acessando o site www.40mais.com.br.

DIFERENCIAIS

ü  Aulas com duração de uma hora, com turmas de até oito alunos, acompanhados por dois instrutores;
ü  Adequação dos exercícios para cada aluno;
ü  Exercícios executados em aparelhos com ajuste de carga, o que promove a evolução da massa muscular;
ü  Sala de exercícios cardiovasculares com horário livre;
ü  Controle da frequência cardíaca durante o exercício e medição da pressão arterial, quando necessária;
ü  Ambiente tranquilo com trilha sonora adequada;
ü  Acompanhamento da evolução dos alunos por meio de avaliações periódicas realizadas por fisioterapeutas;
ü  Excelente equilíbrio entre custo e benefício.

SERVIÇO
40+ Academia Indaiatuba
Avenida Conceição, 2536, Vila Avaí
Telefone (19) 3392 4819
Site: www.40mais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário