quarta-feira, maio 15, 2013

Congesa Runners é sucesso com mais de 130 participantes


Mais de 130 pessoas participaram na manhã de sábado, 11 de maio, da segunda etapa do Congesa Runners 2013, evento promovido pela Congesa com o objetivo de incentivar hábitos saudáveis entre seus clientes, colaboradores e parceiros. Com sete quilômetros de corrida e quatro de caminhada, a prova foi realizada na pista do Parque Ecológico, em Indaiatuba. Após o evento, todas as mães presentes receberam uma rosa em comemoração ao seu dia e os demais inscritos também ganharam a flor para levar para sua mãe ou esposa.

Durante as etapas do Congesa Runners, a Congesa tem se surpreendido com a participação cada vez maior de seus clientes e colaboradores, que estão em busca de qualidade de vida. É por isso que a empresa investe nesse projeto desde o ano passado, mostrando que a prática de atividade física é apenas uma questão de hábito. O cliente Diego Bassani foi pela primeira vez à corrida com um grupo de amigos e gostou bastante. “Achei a organização muito boa e quero participar sempre; sou uma pessoa fisicamente ativa e acho essas iniciativas muito importantes para estimular as pessoas a se exercitarem mais”, disse.

O Congesa Runners tem assessoria da Esportivus, que é responsável pela parte técnica do evento, promovendo exercícios de alongamento e aquecimento antes da prova, acompanhando os participantes durante o percurso e cronometrando o tempo de cada um no final. A parceria da Congesa com a Esportivus garante desconto aos participantes interessados em manter regularidade na caminhada ou corrida. Assim, é possível treinar de forma correta e segura, respeitando os limites para se viver com mais saúde e bem-estar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário