sexta-feira, maio 03, 2013

POLO SHOPPING INDAIATUBA INAUGURA DUAS NOVAS LOJAS




Sonhare Presentes e Villany Store chegam ao empreendimento nesta semana para enriquecer o mix de lojas_ 

O Polo Shopping Indaiatuba recebe duas novas operações nesta semana: Sonhare Presentes e Villany Store. 

Primeira loja deste segmento no Shopping, a Sonhare Presentes chega trazendo grandes marcas do Brasil e do mundo em presentes para casa, como Tramontina, Brinox, Bohemia, Trudeau, Bialletti, Guidini, Oster, Oxford, Porcelanas Schimidt e Passabache. 

Há 18 anos trabalhando com varejo, o proprietário João Grácia diz que atua no ramo de presentes desde 2011, quando incluiu os itens em uma de suas 9 lojas da rede Sonhare Colchões. "Aqui no Polo Shopping, pela primeira vez, a loja de presentes será separada da loja de colchões. Queremos oferecer o que existe de melhor para casa, com os melhores preços e condições de pagamento", afirma Grácia. A loja do Polo Shopping foi projetada pela Cristiane Barnabé, arquiteta conceituada em Indaiatuba. 

Outra inauguração é a loja Villany Store chega para enriquecer o segmento de vestuário do Polo Shopping. Com peças de marcas conhecidas e de fabricação própria, a loja oferece aos consumidores looks casuais jovens voltados tanto para o público feminino quanto masculino. E a Villany está cheia de novidades. A coleção de inverno já chegou e a loja espera os clientes que buscam por qualidade e conforto sem sair da moda. 

SOBRE O POLO SHOPPING INDAIATUBA 

Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário