segunda-feira, maio 13, 2013

Plaza Shopping Itu apresenta teatro infantil com o Pequeno Príncipe na próxima semana





As Aventuras de um Pequeno Príncipe” é mais uma das atrações do Projeto “Teatrando”


O Plaza Shopping Itu receberá, no sábado, 18 de maio, às 16 horas, a quarta edição do Projeto “Teatrando”, desta terceira temporada. O tema escolhido é baseado na obra mais famosa de Antoine de Saint-Exupéry: o livro ‘O Pequeno Príncipe’. Nele, crianças e adultos têm visões diferentes sobre os dilemas em que o principezinho se encontra, e também passam a valorizar o lado sentimental e o mais ingênuo da vida, que muitos deixam para abraçar a realidade atual.

O espetáculo conta a trajetória fantástica do príncipe, que ao conhecer alguns amigos, o faz questionar a essência da vida.  Entre os destaques da peça estão os personagens Aviador, Rei, Homem de Negócios, Super Vaidoso, Acendedor de Lampião, Rosa, Raposa e Cobra, além do próprio Pequeno Príncipe.

Nesta edição, a entrada continua gratuita, mas o projeto ganha uma novidade: a troca do ingresso por 1 litro de leite, no Atendimento ao Cliente do Plaza, ao lado da loja Centauro. A doação será entregue para uma instituição da cidade.

“Mais uma vez, esperamos um grande público na apresentação, que traz uma peça teatral e envolve o universo da literatura, com uma das obras mais famosas de Antoine de Saint-Exupéry”, destacou Edgar Silveira, gerente de marketing do Shopping.

O teatro será encenado na Praça de Eventos, em um espaço criado exclusivamente para a atração. Mais informações no site:www.plazashoppingitu.com.br.


Serviço:
Projeto “Teatrando” Plaza Shopping Itu - As Aventuras de um Pequeno Príncipe
Data: 18 de maio
Início: 16h
Duração: 40 minutos
Troca dos ingressos: será feita no Atendimento ao Cliente do Shopping, e começa a partir de 11 de maio. É necessário trazer um litro de leite para adquirir cada ingresso.
Arrecadação: todo leite arrecadado será doado para uma instituição de caridade.
Endereço: avenida Dr. Ermelindo Maffei, 1199, Jd. Paraíso, Itu-SP (ver mapa)
Estacionamento comum e VIP | Acessibilidade | Praça de Alimentação | Mais de 140 lojas de diversos segmentos | Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário