quinta-feira, maio 16, 2013

Polo Shopping recebe atrações da Virada Cultural Paulista


Grupos de dança de Indaiatuba se apresentam no próximo dia 25, como parte da programação que agitará a cidade

Polo Shopping Indaiatuba será um dos palcos da Virada Cultural deste ano. O evento, que há seis anos acontece em Indaiatuba, tem como objetivo democratizar a cultura e apresentar para a população o que há de mais recente na cena cultural e na edição desse ano será realizado das 18h do dia 25 (sábado) até às 18h do dia seguinte (domingo), em diversos locais da cidade.

No shopping, as apresentações de dança acontecem no sábado, a partir das 19h, com a participação dos grupos Thaís GomindeClube 9 de Julho,Galpão 1 Érika NovachiAbidVictor TegérioJazz BrasilSesi e Pâmela Araújo. “Queremos participar dos eventos da cidade, podendo interagir cada vez mais com a população de Indaiatuba e região e Prefeitura, disseminando a cultura na cidade”, afirma a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado e Secretaria de Estado da Cultura em parceria com diversas cidades. O evento promove, durante 24 horas, a circulação de programação artística em todas as regiões do Estado de São Paulo de forma simultânea.

Em 2012, Indaiatuba recebeu 69.800 pessoas durante a Virada, segundo estimativas da Secretaria de Estado da Cultura. O número representou um leve aumento em relação à edição anterior, que teve apenas 62.350. Essa foi a quinta vez que a cidade recebeu a festa que ofereceu mais de 20 atrações gratuitas, incluindo shows musicais, teatro e intervenções circenses.

SERVIÇO
Virada Cultural 2013 – Palco da Dança (Grupos: Thaís Gominde, Clube 9 de Julho, Galpão 1 Érika Novachi, Abid, Victor Tegério, Jazz Brasil, Sesi e Pâmela Araújo Dança)
Dia 25/05/13 – Sábado – às 19h
Entrada Gratuita
Local: Praça central - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670)

Sobre o Polo Shopping Indaiatuba
Cuidadosamente planejado para conquistar um público variado e se tornar o centro de convivência da população de Indaiatuba e região, o Polo Shopping Indaiatuba proporcionará aos seus clientes uma experiência única de conforto e bem-estar para os momentos de compras, gastronomia e entretenimento. Moderno e atual, o Polo Shopping Indaiatuba se destaca por linhas arrojadas e agradáveis que se distribuem em corredores amplos, com mais de seis metros de pé direito, e privilegia a luz natural em toda a sua extensão. Tudo para receber mais de 180 lojas, diversas marcas nacionais, 8 âncoras, 5 salas Stadium de cinema, um parque infantil, uma alameda de serviços, Praça de Alimentação completa e área gourmet externa.

http://www.facebook.com/poloindaiatuba | Twitter: @poloindaiatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário