quinta-feira, maio 02, 2013

Um Up no Visual



Muita gente tem me perguntado se fiz algum procedimento no rosto nesses últimos tempos, cirurgia de pálpebra ou botox. Pois agora vou contar para vocês qual foi o "milagre". Há uns dois meses conheci a Adriana Giuliani Rodrigues Alves, a nova designer de sobrancelhas da Nishi Hair. Ela está morando a menos de um ano aqui em Indaiatuba, a exemplo de todos que saem de São Paulo a procura de melhor qualidade de vida. Adriana me falou como é todo processo de micro pigmentação de sobrancelhas. Fiquei super empolgada, mas confesso que meu limiar de dor é pequeninho.... De tanto ver as mulheres saindo de lá desfilando seus novos visuais tomei coragem. 
Gente!! O resultado foi incrível! E a dor? Não senti nada. O procedimento é super tranquilo, o cuidado que ela tem com a esterilização da sala e do equipamento é extremo, a escolha do cor no tom certo é perfeita  e o talento da moça é enorme. Para vocês terem uma ideia a medição do contorno antes do procedimento é feito com um paquímetro (instrumento de precisão). Acompanhem o passo a passo e depois me contem se não ficou tudo de bom! 


















Nenhum comentário:

Postar um comentário