quinta-feira, junho 13, 2013

Baile de Aniversário do Indaiatuba Clube acontece no dia 6 de julho




Uma das festas mais luxuosas da região será realizada no salão social
Com a apresentação da Mega Banda Show, Buffet Cláudia Porteiro e decoração de Vladimir Seneme, o Indaiatuba Clube realiza no próximo dia 6 de julho, a partir das 22h o Baile de Aniversário em comemoração aos 56 anos de fundação.
Principal evento social da cidade e um dos mais renomados da região, o baile reúne no salão social associados e convidados que aproveitam a noite para celebrar a passagem de mais um ano de vida do clube.
Formada por 28 integrantes entre cantores, instrumentistas, bailarinos e equipe técnica, a Mega Banda Show é a principal atração do Baile desse ano. A banda tem como ponto forte a performance dos artistas que conseguem combinar a criatividade, interpretação, domínio técnico e musical. Tudo isso somado as mais de 20 trocas de figurinos que acontecem durante o show fazem com que a banda faça uma apresentação repleta de atrações.
No que se refere ao aparato que dá toda a estrutura ao show, a Mega vai trazer para dentro do IC o que existe de melhor em relação à sonorização digital, iluminação e projeção de imagens em telas de LED que colaboram para um grande espetáculo.
Para manter a qualidade tradicional da festa, que oferece aos convidados e associados o melhor cardápio de comidas e bebidas, o buffet será de responsabilidade de Cláudia Porteiro, que nos últimos anos vem abrilhantando um dos principais bailes de toda a região.
A parceria entre o IC e o serviço oferecido por Cláudia Porteiro é uma das marcas registradas da comemoração do aniversário do Clube.
Responsável pela decoração que encantou os presentes na festa dos 55 anos, Vladimir Seneme volta a assinar o visual do baile desse ano com a arrumação do salão social desde a chegada dos convidados e associados até o acesso às mesas, a pista de dança e ilhas do buffet.
Os convites e reservas de mesas para o Baile são limitados e podem ser adquiridos junto a Secretaria Social do Indaiatuba Clube, que fica na Rua Doutor Oswaldo Cruz, número 40 ou pelo telefone (19) 3834-2399.

Nenhum comentário:

Postar um comentário