quarta-feira, junho 19, 2013

Shopping Jaraguá Indaiatuba promove “Corrente do Bem” em prol da AACD


Interessados em colaborar podem retirar o cofrinho no balcão de atendimento do shopping

A partir do dia 21 de junho, o Shopping Jaraguá Indaiatuba, em parceria com a Loggar Entretenimento e com o Yázigi, promove uma verdadeira “Corrente do Bem” em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Com o objetivo de conscientizar e mobilizar a população sobre a questão da deficiência física no Brasil, a ação consiste em distribuir pequenos cofrinhos para que qualquer pessoa abrace a causa e contribua com a entidade e também incentive seus amigos e familiares a fazerem doações.

Cinthia Lagranha, coordenadora de marketing do Jaraguá Indaiatuba, explica que a campanha é uma tradição da AACD, realizada em todo o Brasil. Em Indaiatuba, muitos já se mobilizam pela causa com o objetivo de angariar fundos para a instituição. “Nosso intuito é somar esforços. Além de arrecadarmos recursos, trabalhamos de maneira a divulgar ainda mais a instituição e sua importância na cidade”, diz. Ela ainda ressalta que a sede da instituição em São Paulo oferece atendimento à população, inclusive aos indaiatubanos.

O cofrinho poderá ser retirado no balcão de atendimento do shopping, mediante realização de cadastro e assinatura do termo de responsabilidade, que determina a devolução dos cofres nos dias 28 e 29 de setembro, mesmo que estejam vazios.

SERVIÇO
“Corrente do Bem”
Data: a partir do dia 21 de junho
Local: Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200, Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário