quarta-feira, julho 31, 2013

Coluna Poderosa 20 - Gabriela Tavares ( Parte 1 )

            Coluna Poderosa 20 - Gabriela Tavares ( Parte 1 )

Coluna “A Poderosa”  20
Gabriela Tavares
By Tânia d´Ávila



Passando pelo Guanabara Estética para saber das novidades da Natura que se encontra lá em pronta entrega.






Desta vez a foto da Poderosa  na Aleatory foi feita na loja recém reinaugurada do centro que está linda. Quem não tiver tempo de ir até o polo Shopping é só dar um pulinho no começo da Rua 24 de Maio.






Outra loja que agora está bem central e que conquista cada vez mais as mulheres de bom gosto é a Lis Rose da Juliana. Que por sinal está com descontos de até 70%. Vale uma visita.




Sempre lindos os looks da The Original a loja exclusiva da Levi's/Colcci em Indaiatuba. Não dá para perder a promoção de casacos e calças jeans da loja, onde se encontra peças com até 70% de desconto.


Levar os Poderosos ao Amadeu é sempre muito bom, não só quando já conhecem pois sabem o que irão saborear como quando é a primeira vez. Além da comida o ambiente é surpreendentemente agradável.




Senti muito não ter encontrado o Sérgio em nossa visita à Carmel Lustres que está cada vez mais repleta de objetos de decoração, seguindo a linha de lustres, de muito bom gosto, é claro.










Dispensável falar sobre a beleza dos óculos da Horus, a qualidade e o atendimento, a Poderosa Gabriela aprovou tanto que fez questão de fazer uam foto com a equipe. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário