segunda-feira, julho 22, 2013

Hering Kids chega ao Polo Shopping Indaiatuba


Comprar roupas para as crianças não é nada fácil. Além de ser bonita, a peça precisa ser confortável e fácil de vestir. Pensando nisso, o Polo Shopping traz para Indaiatuba e região mais uma opção para as mamães que buscam qualidade aliada a um preço acessível com opções de peças para brincar, ser criança e, ao mesmo tempo, ter estilo.

Hering Kids lança seis coleções por ano e veste desde recém-nascidos até pré-adolescentes. A loja traduz uma criança alegre, peralta, criativa e cheia de energia. As coleções apresentam peças que investem em conforto e tendência, seguindo as apostas do mercado adulto com um universo colorido e divertido.

2 comentários:

  1. Uma droga de loja em que você compra, a vendedora diz que você pode trocar se não servir e eles não trocam. NÃO COMPREM NA HERING KIDS DE INDAIATUBA. Vocês ficaram decepcionados. Devido ao ocorrido, não voltei pra comprar roupas que pensava comprar lá. Melhor fui a São Paulo e comprei na Bebê Mix, pois assim sei que não terei problemas para trocar uma mercadoria se não servir. Vou aproveitar e publicar minha reclamação no jornal, porque temos que reclamar mesmo de gente que não sabe trabalhar com vendas.

    ResponderExcluir
  2. HERING KIDS POLO SHOPPING INDAIATUBA30 de maio de 2014 às 13:05

    Klaus Nails, ficamos muito preocupados com o comentário feito por você. Temos muito interesse em ajustar qualquer problema que nossos clientes percebem, seja no atendimento ou na politica de troca que seguimos conforme orientação da própria Cia Hering. Se puder entrar em contato conosco no email gerhkpolo@pchvarejo.com.br informando seu contato , ficaremos felizes em entender melhor o que houve e como podemos modificar sua percepção.
    Aproveito para pedir desculpas por não ter enviado esta nota antes, mas só agora tivemos conhecimento deste comentário.
    Abs., Equipe Hering Kids Polo Shopping

    ResponderExcluir