terça-feira, julho 30, 2013

Indaiatuba Sports Business define programação


Aulas abertas, desfile de moda fitness e muay thai entre outras atividades integram evento que acontece nos dias 10 e 11 de agosto

A 1ª Indaiatuba Sports Business, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, no Pavilhão da Viber, em Indaiatuba, definiu, esta semana, sua programação de atividades. Durante os dois dias de evento cerca de 25 expositores dos segmentos de saúde, bem-estar, moda, entre outros estarão na feira apresentando produtos e serviços, através de aulas abertas e desfiles com preparação das modelos ao vivo, entre outras atividades.

Na programação, aulas abertas de spinning, jump, pilates com gymstik e com bola, kangoo jump, axé e zumba fitness. Além de apresentações de jazz, dança de salão, melhor idade, muay thai, MMA, jiu jitsu, acrobacias na cama elástica, hapkido, jogo de capoeira, apresentação de um grupo folclórico masculino e dança tribal, do Estúdio Sarah Savda, desfile de moda e preparação ao vivo de cabelo e maquiagem. “A feira é um multinegócio, pois compreende vendas e compras de produtos, serviços, lazer e entretenimento voltados para quem pratica alguma atividade física ou simplesmente quer fazer algo diferente num final de semana”, lembra a CKO da SBC e idealizadora da Feira, Eliane Rocha.

Além dos expositores, a feira ainda contará com o espaço Sebrae Móvel, que estará presente no sábado (10), das 9h30 às 16h, orientando os profissionais do segmento esportivo, que pretendem abrir sue próprio negócio, e o Conselho Regional de Educação Física (CREF), que oferecerá diversos serviços como registro de pessoas físicas e jurídicas, 2ª via da Cédula de Identidade Profissional, inscrição no CREF4/SP, solicitação de afastamento, desligamento e transferência, acordos de pendências financeiras, e informações estágio, palestras, fiscalização, entre outros.

Entre os expositores já confirmados estão Indaiatuba Clube, Movement - equipamentos fitness, Body'n Tech Suplementos, Herbalife, Tenis Clube Indaiatuba, Lider Fitness, SMS Digital, Colégio e Faculdade Max Planck, Lojas Vitorello, Magali Claudino (psicóloga), Renato Furlan (personal), Criar Filmes, Giovanna Martins - Assessoria Esportiva, Verona, Casting, Nishi Hair, 2 & 2 Espaço de Dança, Game Club, Secretaria Municipal de Esportes, Almeida Viagens, PMS e Gaadin.

Ocupando um espaço de quatro mil metros quadrados, com estandes de 9 a 160 metros quadrados, a feira contará com expositores que estejam relacionados ao universo do esporte e qualidade de vida, e durante os dois dias de evento, além de conferir as novidades apresentadas por eles, os visitantes ainda contarão com oficinas de fitness, apresentações de roda de capoeira e de grupos de dança, desfile de moda e de lutas em um espaço montado para a apresentação de lutas e artes marciais. A 1ª Indaiatuba Sports Business conta com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes.

1ª Indaiatuba Sports Business acontece nos dias 10 e 11 de agosto, a partir das 10h, no Pavilhão da Viber, localizado à rua Almirante Tamandaré 675, Cidade Nova, Indaiatuba. O acesso ao evento estará vinculado a doação de um brinquedo em bom estado, que será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade (Funssol) Indaiatuba. Para aquisição de espaços ou outras informações entrar em contato pelo telefone (19) 3017 6884.

Nenhum comentário:

Postar um comentário