segunda-feira, julho 22, 2013

Kika Baldasseirine faz show gratuito no Jaraguá Indaiatuba


Apresentação acontece no domingo, às 12h30, na praça de alimentação do shopping

O projeto “Menu Musical” encerra a programação do mês de julho ao som de Música Popular Brasileira, na voz de Kika Baldesseirine. Ela se apresenta neste domingo, 28, a partir das 12h30, na praça de alimentação do Jaraguá Indaiatuba. O show é gratuito.

Com mais de dez anos de carreira, Kika ganhou o primeiro lugar no Festival de MPB de Indaiatuba de 2004. Há seis anos integra o grupo Mulheres em Acordes, juntamente com Mônica Domingues, Sara Bonfim e Sonia di Morais. “Eu costumo dizer que quem me vê cantando está diante de uma pessoa absolutamente feliz, naquele momento eu não tenho problemas, meu mundo é a música e a mensagem que estou passando”, ressalta Kika Baldasseirine.

O Shopping Jaraguá Indaiatuba recebe cantores regionais todos os domingos, em apresentações gratuitas, das 12h30 às 15h30.

SERVIÇO
Projeto cultural “Menu Musical”
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá Indaiatuba – Rua 15 de Novembro, 1.200 – Centro
Data: todos os domingos
Hora: das 12h30 às 15h30
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário