sexta-feira, agosto 16, 2013

Ana Larousse lança “Tudo Começou Aqui” em São Paulo


São Paulo, agosto de 2013 – A cantora curitibana Ana Larousse lança “Tudo Começou Aqui”, seu disco de estreia, nessa quinta-feira, dia 15 de agosto, no Mundo Pensante. A apresentação, que contará com a participação de Phill Veras, reunirá canções escritas no período em que a cantora morou em Paris e refletem momentos vividos fora da Brasil. 

Produzido por Rodrigo Lemos (A Banda Mais Bonita da Cidade e Lemoskine), álbum traz 11 faixas arranjadas de maneira intuitiva, quase descompromissada, com o processo criativo baseado na experimentação e diversão dos envolvidos. Referências como Beatles, Beach Boys, Mutantes, Pink Floyd, Los Hermanos, Belle and Sebastian e Mallu aparecem de maneira delicada e sutil. Quase sem querer.

As gravações foram divididas entre a casa do produtor Rodrigo Lemos, da cantora e de sua avó, onde foi gravado o clipe de “Oração” d’A Banda Mais Bonita da Cidade. Essa escolha, somada às letras autobiográficas das canções, contribuem para o ar intimista do disco. “Um jeito de sublimar qualquer tristeza e bagunçar o coração de quem ouvir.”, finaliza Ana.
Serviço
Mundo Pensante: Rua 13 de maio, 825 – Bixiga (Bela Vista) - Cep: 01327-000 – São Paulo – SP
Horários: Abertura da casa: 22h / Show: 23h.
Valor: R$ 20 (R$ 15 com nome na lista - confirmar presença no evento ou enviar nomes para contato@mundopensante.com.br até às 20h do dia do evento com o título MUSICOTECA. Lista válida até a meia noite). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário