quinta-feira, agosto 22, 2013

Apresentação do Trend Fashion Preview

















O Trend Fashion Preview é um desfile de lançamento de coleção com alguns dos principais lojistas da cidade e marcas que possuem alto valor agregado de moda.
As lojas participantes são Eva Maria Moda Feminina, Munize Bigatto, Rafael Magazine, Líquido, Suzzara, Dael Studio, Bella Carmela, Naturé Baby, The Santi’s Puket e Vizzent Calçados. O desfile apresentará moda infantil, moda feminina, moda masculina, moda social, acessórios e sapatos.
De cunho filantrópico, o evento contará com um jantar servido pelo Le Buffet e também com a expertise de dois profissionais da cidade: Elisa Castilho, consultora de Moda e diretora executiva da Vista Comunicação Prêt-à-Porter e Tarik Costa, produtor de eventos de moda. Modelos e clientes desfilarão as novas tendências de mercado e contribuirão para o desenvolvimento do projeto social Infância Feliz. Toda a renda será revertida para o custeio das atividades do projeto e para a manutenção do espaço e dos profissionais.

Inclusão social de crianças e adolescentes
O Infância Feliz é um trabalho social realizado no Jardim Brasil, em Indaiatuba, SP. Seu idealizador é o Reverendo Rocco Digilio Filho e o gestor, o Reverendo Josué Rodrigues da Silva. O trabalho consiste na expansão da cultura, lazer e educação a todas as crianças interessadas. A proposta é complementar o tempo livre das crianças com atividades extracurriculares que as interessem e sejam importantes para o seu desenvolvimento futuro.
Os cursos oferecidos pelo projeto atendem crianças de 6 a 15 anos e abrangem jazz, balé, inglês, violão, vôlei, artesanato com bonecas, oficina de recicláveis, futebol, informática e culinária e são ministrados de segunda a sexta feira das 9h às 19h, atendendo a um total de 85 crianças semanalmente. As aulas são dinâmicas e fazem com a que as crianças interajam uma com as outras, além serem de cunho pedagógico.

Trend Fashion Preview
Data: 25 de setembro às 19h30
Local: Indaiatuba Clube
Serviço: Jantar sem bebidas alcoólicas.
Facebook: Desfile Infância Feliz
Informações:
Elenita Bianchini (19) 3816-5573 e 8890-1850
Tarik Costa: (19) 9289-3526.




Um comentário: