quarta-feira, agosto 28, 2013

Cavalgada que abre o Rodeio Itu será neste domingo . . .

Arena Maeda, sede do Rodeio Itu, será o ponto final da cavalgada

A tradicional cavalgada que oficializa a abertura do Rodeio Itu acontecerá no dia 1⁰ de setembro, com saída prevista para as 9h30, partindo da rua Graciano Geribelo, ao lado do asilo Nossa Senhora da Candelária, em Itu.
A novidade neste ano é que o ponto de concentração, itinerário e o local de chegada foram alterados. Os cavaleiros e comitivas que participarão da Cavalgada do Rodeio Itu sairão da rua Graciano Ramos, seguindo pela Estrada do Varvito, início da Estrada do Jacu, na sequência pela Estrada Taperinha até o Parque Maeda, ponto final da Cavalgada, onde os participantes serão recebidos com um show da dupla Alex & Raphael.
Os participantes da Cavalgada terão a opção de utilizar a estrutura do Parque Maeda para o almoço. O complexo dispõe de restaurante que funciona em sistema por aquilo, com mais de 130 tipos de pratos, além de quiosques e lanchonetes espalhados em pontos estratégicos do parque.
O evento contará com o apoio da Guarda Civil Municipal e da Polícia Rodoviária durante todo o trajeto. 
Rodeio Itu
O Rodeio Itu, que será realizado nos dias 5 a 8 de setembro, na Arena Maeda, já tem a tradição de inovar a cada ano com o projeto Rodeio do Bem promovendo ações ambientais e de responsabilidade social como neutralização de carbono, regras rigorosíssimas de proteção aos animais e apoio a entidades sociais.
A exemplo dos anos anteriores, não será permitida a entrada de menores de 10 anos. De 10 a 15 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Maiores de 16 anos entram desacompanhados. Será obrigatória a apresentação do RG ou CNH original na entrada do evento.
O Grupo Brasil Kirin estará presente no Rodeio Itu 2013 com a cerveja Nova Schin. Patrocinadora oficial do evento desde sua primeira edição, a empresa tem contrato assinado até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário