quarta-feira, agosto 28, 2013

Congesa realiza reunião de repasse do Maroc . . .


          Evento no Vitória Hotel abordou processo de financiamento do imóvel e entrega das chaves

A Congesa recebeu os proprietários do Maroc no dia 17 de agosto para a Reunião de Repasse, realizada no Vitória Hotel, em Indaiatuba. O evento é uma ação de relacionamento da empresa com seus clientes e visa sanar dúvidas sobre o processo de financiamento bancário e fornecer outras informações sobre o empreendimento, com entrega prevista para novembro deste ano.

Visando tornar esta etapa mais simples e ágil, o encontro reuniu os proprietários do Maroc, as equipes dos departamentos jurídico, financeiro e pós-venda da Congesa, além de representantes do Banco Bradesco e da assessoria de financiamento Antecipe. O diretor financeiro da Congesa, Álvaro Maschietto Maionchi, ressaltou a importância da preparação para o processo de financiamento e recebimento do imóvel.

A equipe de pós-venda da Congesa apresentou o cronograma das etapas que serão cumpridas até a vistoria das unidades, a entrega das chaves e a assembleia de instalação do condomínio. Em seguida, a representante do Bradesco, Arlete Postal Coelho, explicou como funciona o repasse, exibindo prazos e limites sobre a contratação de financiamento bancário. Durante as apresentações, os participantes puderam esclarecer suas dúvidas.

Um local para construir histórias

A localização próxima ao Parque Ecológico é um dos atrativos do Maroc. Foi por esse motivo que o casal Éwerton Moretto Gozzi e Marcela Carpes adquiriu uma unidade no empreendimento. “Levamos um estilo de vida saudável e por isso sempre tivemos o sonho de morar perto do Parque Ecológico. Agora vamos realizá-lo”, conta Marcela. “O projeto do empreendimento e a marca Congesa também foram decisivos", acrescenta Éwerton.

Para o cliente Rogério do Carmo Toledo, a localização do Maroc remete às suas lembranças de infância. “Onde está sendo construído o Maroc, antigamente era um campinho de futebol, e eu passei boa parte da minha infância e juventude ali, brincando com os meus amigos. Agora tenho a oportunidade de ver meu filho crescer neste mesmo lugar”, afirma.

Para a Congesa, conhecer histórias como estas é um orgulho. "Isso nos motiva a inovar cada vez mais e oferecer as melhores opções de empreendimentos para que nossos clientes possam realizar seus sonhos de vida", declara o diretor Álvaro Maionchi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário